terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Comemorando um Ano de Conflitos e Conquistas!


         Comemoramos em 08 de janeiro deste, um ano do Projeto Protagonismo Juvenil na Escola Salomé. O evento reuniu a maioria dos Protagonistas, pais, professores, equipe gestora da escola, da qual somos gratos na pessoa da Lúcia, Gilvânia, Zelma, Madalena e Sandra Viturino pelo apoio e empenho em receber o projeto de braços abertos  e alguns convidados. O encontro foi de fato para comemorar também o ingresso dos alunos, Higor de Gois, Devyson Manoel e Uanderson Camilo, na Escola Agrotécnica de Satuba.

         Graças a dedicação dos alunos, dos professores da Escola Salomé e  também dos professores do Cursinho Potenciação, do qual deixo aqui, nas pessoas do Taciano e do Thiago (sócios e donos do cursinho) todo meu afeto, apreço, sinceros votos de agradecimentos e um muito obrigado pela preparação dos alunos. A animação do evento ficou por conta do Dj Lobo.
                                                                                                                           

  Artur Nascimento - Coordenador do Projeto.








4 comentários:

  1. Parabens, ao professor Arthur pela idealização desse projeto e por ele ter se tornado um sucesso, e aos alunos aprovados desejo todo sucesso do mundo e aproveitem essa oportunidade pra crescer na vida.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dani. O trabalho que você também desenvolve na Escola é de suma importância para o desenvolvimento pessoal dos alunos. Sou seu fã de carteirinha viu. Adoro as iniciativas que você desenvolve com os alunos do futsal. Abraços professora.

    ResponderExcluir
  3. quero parabenizar ao profesor artur e a cada componente do projeto protagonismo juvenil pelo grande trabalho desenvolvido ao longo desse tempo... tenho grande convicção em afirmar q é um trabalho espetacular e bastante contudente...
    eu como aluno tive este grade privilegio d por pequeno tempo partiçipar desses pequenos instantes mais que com grandes momentos felizes...e eu agradeço a Deus por esta oportunidade q ele mim deu d faser um trabalho tão bonito...e ao professor artur desde já quero deixar meus sinceros agradeçimentos°°° "brigadão"

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Adriano pelas poucas e sinceras palavras. Eu é que tenho a agradecer pela significativa contribuição que você nos deu. Abraços Afetuosos...

    ResponderExcluir